Notícia

Ballet de Londrina dia 30/10 (2ª feira) em Ibiporã

Apresentação gratuita em Ibiporã será segunda-feira, dia 30 de outubro de 2017, às 20 horas, no Cine Teatro Padre Zanelli

Publicado em 27/10/2017 Divulgação - Funcart - 07:03

 

Companhia apresenta sua "Oração pelo fim do mundo" gratuitamente em pequenos municípios pelo Prêmio Arte Paraná, do Governo do Estado.

 

Apresentação gratuita em Ibiporã será segunda-feira, dia 30 de outubro de 2017, às 20 horas, no Cine Teatro Padre Zanelli.  

A classificação indicativa é 18 anos

 

Esta semana, o Ballet de Londrina inicia uma mini-turnê pelo Paraná para apresentar "Oração pelo Fim do Mundo", sua mais recente criação, com direção de Leonardo Ramos e elenco de treze bailarinos. A circulação começa por Rio Negro, divisa com Santa Catarina, depois segue para Lapa, Ibiporã e outras cidades com agenda a ser confirmada. A companhia foi contemplada pelo Prêmio Arte Paraná, promovido pelo Governo do Estado, e tem como objetivo levar a dança contemporânea para municípios com até 50 mil habitantes.

A montagem toca em temas urgentes na contemporaneidade, como a intolerância, a violência, o preconceito, o bullying, o ataque às minorias e o ódio pela diferença. 

 

Serviço:

Peça: "Oração pelo fim do mundo"

Classificação indicativa: 18 anos

Companhia: Ballet de Londrina

Circulação pelo Estado pelo Prêmio Arte Paraná

GRATUITO

  • DATA: 30/10/2017
  • HORA: 20:00
  • LOCAL: Cine Teatro Padre José Zanelli